Pessoas que estavam em ônibus que faz a linha Vera Cruz, em Franca, revoltaram-se com dois homens que se negaram a usar máscara e os colocaram para fora do veículo. Os dois entraram pela porta traseira e, segundo relatos, ambos aparentavam estar sujos.
Depois de terem sido retirados, eles não aceitaram a situação e quebraram ao menos uma porta do ônibus. O caso foi no terminal Ayrton Senna, no Centro de Franca, e ocorreu no dia 23 à tarde. A Empresa São José registrou boletim de ocorrência neste dia 25 à tarde.
O delegado Dalmo Mateus Polo registrou B.O de dano ao patrimônio. Os homens que estavam no ônibus e quebraram a porta traseira não foram identificados.
Conforme a Polícia Civil, os passageiros que causaram a confusão aparentavam estar alterados por uso de álcool ou droga ilícita.
A Polícia Militar chegou a ser acionada para averiguar a situação. Houve diligências, mas os PMs não localizaram os homens. Na data do problema, os passageiros tiveram contratempo porque precisaram aguardar outro veículo para continuarem o trajeto.
Fonte: F3Notícias