https://youtu.be/4u24uh_NnOM
Uma reunião realizada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro para tratar de alimentação escolar terminou em sacanagem. Literalmente. Um dos participantes deixou câmera do computador ligada e foi flagrado em pleno ato sexual. Enquanto o ato transcorria, os oradores continuaram os discursos.
A audiência, que começou às 10 horas e era presidida pelo vereador Leonel Brizola Neto (PSOL), já se estendia por mais de quatro horas quando a janelinha picante surgiu no vídeo, que foi gravado e retransmitido nas redes sociais.
O casal, que apareceu sob o perfil de uma participante identificada como Patrícia da Conceição, acabou tendo relações sexuais, mas esqueceu de desligar a câmera. A situação durou pelo menos dois minutos.
Debate quente
Parlamentares que participavam do debate, além de representantes da Secretaria Municipal de Educação e de entidades da sociedade civil, estavam conectados. Não foi possível determinar se eles acompanharam a cena de sexo e preferiram continuar ou não perceberam o que ocorria.
Procurado, vereador Brizola Neto lamentou o ocorrido, mas ressaltou que a reunião “foi positiva”. “Lamento que a imprensa tenha dado mais destaque a indiscrição involuntária que ocorreu durante a audiência e não a falta de alimento para as crianças e adolescentes”, disse o vereador, em nota.
Também em nota, a Câmara informou que a participante não é parlamentar e pertence à sociedade civil, tendo sido convidada para a discussão. O vídeo, ainda segundo o Legislativo, foi retirado das redes sociais tão logo houve a percepção do fato.