Vídeo | Homem é preso ao fazer comissária de refém no Aeroporto de Guarulhos

0
Foto: Reprodução

Um homem, identificado como soldado Resende, foi preso, na noite deste domingo (11), ao fazer de refém uma comissária da empresa aérea Gol no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista.

O autor, de 36 anos, que integra a Polícia Ambiental do Paraná, usou um lápis para ameaçar a funcionária da companhia aérea, e exigia a presença da Polícia Federal para liberar a vítima.

O homem se rendeu após negociar com as autoridades, liberando a refém sem ferimentos e sendo preso em seguida. A razão para o ato não foi informada, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 
“A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que na noite de 11 de abril os órgãos responsáveis pela segurança do Aeroporto foram acionados para controlar um passageiro que, utilizando uma caneta, fez uma tripulante como refém em um dos portões de embarque do terminal 2. A ocorrência foi controlada em poucos minutos pela Polícia Federal, em total segurança e não houve feridos. O incidente não impactou as atividades e as operações do aeroporto. O passageiro foi encaminhado para delegacia e as causas da ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades competentes”, disse uma nota do aeroporto encaminhada ao Grupo Thathi.