RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Vídeo: Suspeitos se escondem embaixo de caminhão e matam empresário a tiros em SP

Homem morreu em frente ao lava-rápido do qual era proprietário; dupla fugiu com a BMW da vítima

Crime aconteceu no bairro Novo Osasco | Foto: Reprodução
Crime aconteceu no bairro Novo Osasco | Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um empresário de 40 anos foi morto a tiros em Osasco, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24). No vídeo, é possível ver um dos suspeitos saindo debaixo do caminhão e caminhando em direção à vítima, identificada como Leandro de Oliveira.

O empresário morreu em frente ao lava-rápido do qual era proprietário, localizado no bairro Novo Osasco. A vítima chegou ao local por volta de 1h40, em sua BMW, e permaneceu em pé diante da porta do estabelecimento, momento em que foi abordada pela dupla que estava escondida embaixo do caminhão.

Vídeo: Reprodução

Em poucos segundos de ação, um dos criminosos saca a arma e atira diversas vezes contra Leandro. O empresário não resistiu e morreu ainda no local. Após os disparos, os suspeitos conseguiram fugir com o carro da vítima.

O veículo roubado foi encontrado no bairro Metalúrgico, a cerca de 3 km do local do crime, na manhã desta segunda. O carro foi encaminhado à perícia. O caso foi registrado como roubo a veículo no 5º DP de Osasco, que tenta identificar os autores do crime.

A família acredita que Leandro foi vítima de uma emboscada. “Eu acredito que foi uma maldade que fizeram com ele, alguém que ele conhecia“, afirmou a mãe, Benedita, em entrevista à TV Record. Ela disse ainda que ele era um homem trabalhador e um bom filho. “Sempre respeitou a mim e ao pai. Não esperava perder ele dessa forma, quero justiça”, declarou.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS