Dois motoristas de ônibus circulares se desentenderam enquanto dirigiam veículos com várias pessoas a bordo. A confusão aconteceu na noite do dia 23 de dezembro em Campinas e deixou os passageiros assustados.
Um dos condutores relatou que o desentendimento começou na avenida Dr. Moraes Sales. Segundo ele, o condutor da linha 192 encostou o retrovisor no ônibus que ele estava dirigindo. O responsável pela linha 192 foi questionado, mas as viagens seguiram normalmente.
Ainda conforme as informações do condutor, assim que o veículo dirigido por ele chegou na avenida Senador Saraiva, uma passageira gritou que o motorista estava armado e que estava seguindo o responsável pela linha 192. Os passageiros começaram a pedir para que ele parasse o ônibus, mas não havia condições de desembarque no momento.
Uma testemunha registrou esse momento:
Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o condutor que estava dirigindo a linha 413 recebeu uma advertência. O outro condutor envolvido na ocorrência ainda será ouvido pelo órgão.