Caminhão carregado com fertilizantes tomba na SP-101 em Hortolândia

O acidente aconteceu na alça de acesso à rodovia na manhã desta segunda-feira (29). Não houve vazamento e o motorista recusou atendimento médico

Caminhão carregado com fertilizantes tomba na SP-101 em Hortolândia

Um caminhão carregado com fertilizantes tombou na rodovia SP-101, em Hortolândia, na manhã desta segunda-feira, 29. O acidente aconteceu na alça de acesso à rodovia, no sentido Campinas-Monte Mor, quando o motorista tentava entrar na via e perdeu o controle.

Leia também:

O tombo fez com que parte da carga, transportada em garrafões de cinco litros, se espalhasse pela pista. Segundo a Polícia Rodoviária, não houve vazamento do produto. O impacto causou a interdição imediata de uma das faixas de rolamento.

O condutora do caminhão não se feriu, recusou atendimento médico e passou no teste do bafômetro, que deu negativo para álcool. O veículo já foi destombado pelas equipes da concessionária Rodovias do Tietê, mas o trânsito no local segue lento. A faixa só será totalmente liberada após a remoção de todo o fertilizante derramado na pista. As causas do acidente serão apuradas pela perícia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS