Um mulher de 59 anos foi internada após ser vítima de uma explosão de um botijão de gás no bairro Vila Portugal, em Lorena, na madrugada desta sexta-feira (21). Por conta do impacto, o sobrado onde ocorreu a explosão foi interditado.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 0h22, na rua Pautília de Castro Tavares, quando policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.
No local, encontraram a vítima consciente, mas com diversas queimaduras pelo corpo. Aos PMs, a mulher contou que sentiu cheiro de gás saindo do botijão e, ao acender a luz, ele explodiu.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima em estado moderado ao Pronto-Socorro de Lorena, onde ela permaneceu internada até a o período da tarde, quando foi transferida para a Ala de Queimados da Santa Casa de São José dos Campos.
Consta ainda no relato policial que os policiais militares que atenderam a ocorrência condenaram o edifício e retiraram as famílias do local.
Procurada pelo Portal THMais, a Prefeitura de Lorena informou que a Defesa Civil foi até o local na manhã desta sexta (21) e, após análise técnica, decidiu manter a interdição do local.



