Continuam buscas por garçom que desapareceu após confusão em adega

O garçom de 32 anos está desaparecido desde o último sábado, 21, quando foi visto em uma adega no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí.

Continuam as buscas pelo garçom, Adailton Pereira da Silva, de 32 anos, que está desaparecido desde o último sábado, 21. Ele estava em uma adega no jardim Novo Horizonte e teria sido abordado por três homens.

Entenda o caso:

Na noite do desaparecimento, dia 21 de outubro, o garçom encerrou o expediente no restaurante onde trabalha e foi até o local para confraternizar com os amigos. Uma das pessoas que estavam presentes no encontro relatou que, em certo momento, três homens entraram na adega e mantiveram seus olhares na direção de Adailton. Alguns minutos depois, ele saiu do estabelecimento e não voltou mais.

Com o passar do tempo, os amigos ficaram preocupados e procuraram Adailton pelos arredores, mas não o encontraram. O carro do homem desaparecido estava estacionado com todos os seus pertences logo na frente da adega, intacto.

Na mesma noite, os moradores do bairro relataram que viram três homens agredindo uma pessoa na rua. Logo depois, eles se movimentaram em direção ao rio Jundiaí e não foram mais vistos. Além disso, a chave do carro do garçom foi encontrada nas proximidades do rio e manchas de sangue a cercavam. Por esses motivos, os amigos acreditam que a vítima era Adailton.

O Corpo de Bombeiros fez buscas no rio, mas não encontraram nenhuma pista até agora. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Jundiaí e, ao longo desta semana, todas as pessoas que estiveram com o garçom no dia 21 de outubro prestarão depoimentos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS