O velório de Letícia Menezes, de 26 anos, vítima fatal do acidente ocorrido na noite de sexta-feira, 2, deve acontecer neste domingo, 4, às 12h30, no Cemitério dos Amarais, em Campinas. O sepultamento está marcado para as 15h30 no mesmo local.
Letícia, que estava grávida de cinco meses, morreu ainda no local do acidente, que aconteceu na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), após um caminhão-tanque tombar e interditar completamente a pista.
O veículo carregado com água colidiu contra uma defesa metálica após o motorista perder o controle da direção. Em seguida, foi atingido por dois carros que seguiam logo atrás. O acidente deixou outras sete pessoas feridas, três delas em estado grave.
O trânsito no local ficou interditado até a manhã de sábado, 3, enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros prestavam socorro às vítimas.
Letícia estava a caminho de Campinas quando perdeu a vida no acidente. As outras vítimas, que ficaram feridas, foram encaminhadas para os hospitais Ouro Verde, Hospital de Clínicas da Unicamp e Hospital Municipal Mário Gatti. As equipes médicas relatam que a gestante não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.



