Criança de 2 anos morre atropelada após homenagem do Dia das Mães na escola

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma criança de 2 anos e 6 meses morreu após ser atropelada por um ônibus na avenida Presidente Wilson, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

A criança foi atropelada após se soltar da mãe e correr para a via, segundo a BR Mobilidade, concessionária que opera a linha 901 – São Vicente/Santos. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (9), por volta das 19h40.

Ela havia acabado de participar de uma apresentação no colégio Celulla Mater em homenagem ao Dia das Mães. A instituição cancelou as aulas de hoje em um comunicado aos responsáveis.

A vítima foi atendida pelo SAMU no local, mas não resistiu. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de São Vicente, agentes de trânsito e policiais militares também também foram ao local.

O caso foi registrado como homicídio culposo contra o condutor do veículo e será investigado pela Delegacia de Política de São Vicente.

“A EMTU e a operadora BR Mobilidade estão à disposição das autoridades para colaborar com esclarecimentos sobre a ocorrência”, afirmou a empresa de transportes em nota ao UOL.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS