A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Igaratá. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) em uma chácara localizada na Estrada Rio do Peixe, no bairro Morro Azul.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a investigação teve início após uma informação anônima que apontava a existência de um ponto de fabricação e armazenamento de drogas na região. Com base na denúncia, os policiais iniciaram monitoramento do local e perceberam um forte odor característico de maconha vindo da residência.
Ao abordarem a propriedade, os agentes flagraram dois homens – um de 21 anos e outro, de 27. Ambos estavam no interior da chácara e, durante a revista, foram localizados aproximadamente 6,9 kg de maconha e 38,6 g de haxixe, além de materiais usados para o processamento e embalagem dos entorpecentes, como peneiras, prensas e potes com aromatizantes.
No local, também foram apreendidos dois celulares e um carro, que tinha placa de Campinas. Segundo a polícia, dentro do carro havia sacos plásticos semelhantes aos utilizados para embalar a droga.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos, onde permaneceram à disposição da Justiça.