GCM que matou secretário em Osasco vai para o “presídio dos famosos”, em Tremembé

Local ficou conhecido como "presídio dos famosos", por abrigar detentos envolvidos em casos de grande repercussão nacional.

GCM que matou secretário em Osasco vai para o
Foto: Reprodução/Redes sociais

O guarda civil municipal Henrique Marival de Sousa, que matou a tiros o secretário-adjunto de Osasco, Adilson Custódio Moreira, foi transferido para a Penitenciária II de Tremembé.

Leia mais notícias da região aqui.

O local ficou conhecido como “presídio dos famosos”, por abrigar detentos envolvidos em casos de grande repercussão nacional, e garantir segurança e privacidade para eles durante o cumprimento da pena.

Entre as “celebridades” que já estiveram em Tremembé estão nomes como Alexandre Nardoni, Gil Rugai, Suzane von Richtofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá.

O crime

Segundo a Polícia Civil, Henrique Marival foi convocado pelo secretário para uma reunião, na sede da Prefeitura de Osasco, na segunda-feira (6). Ao ser informado sobre uma mudança na escala de trabalho, o guarda começou a discutir, sacou a arma e disparou contra o secretário-adjunto.

Ele fechou a porta da sala onde estavam, montou uma barricada e impediu a entrada dos demais agentes. No local, o aguarda atirou ao menos dez vezes. Após mais de uma hora de negociações com o Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (GATE), o atirador se rendeu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS