RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

GCM que matou secretário em Osasco vai para o “presídio dos famosos”, em Tremembé

Local ficou conhecido como "presídio dos famosos", por abrigar detentos envolvidos em casos de grande repercussão nacional.

GCM que matou secretário em Osasco vai para o
Foto: Reprodução/Redes sociais

O guarda civil municipal Henrique Marival de Sousa, que matou a tiros o secretário-adjunto de Osasco, Adilson Custódio Moreira, foi transferido para a Penitenciária II de Tremembé.

Leia mais notícias da região aqui.

O local ficou conhecido como “presídio dos famosos”, por abrigar detentos envolvidos em casos de grande repercussão nacional, e garantir segurança e privacidade para eles durante o cumprimento da pena.

Entre as “celebridades” que já estiveram em Tremembé estão nomes como Alexandre Nardoni, Gil Rugai, Suzane von Richtofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá.

O crime

Segundo a Polícia Civil, Henrique Marival foi convocado pelo secretário para uma reunião, na sede da Prefeitura de Osasco, na segunda-feira (6). Ao ser informado sobre uma mudança na escala de trabalho, o guarda começou a discutir, sacou a arma e disparou contra o secretário-adjunto.

Ele fechou a porta da sala onde estavam, montou uma barricada e impediu a entrada dos demais agentes. No local, o aguarda atirou ao menos dez vezes. Após mais de uma hora de negociações com o Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (GATE), o atirador se rendeu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS