Homem é detido por ato libidinoso no telhado de casa, em Praia Grande

Foto: Reprodução
Vídeo: Reprodução

Um homem de 49 anos foi detido por subir no telhado da casa dele de cueca e se masturbar neste sábado (1°). O caso ocorreu na Rua Emancipador Paulo Fefin, no Boqueirão, em Praia Grande. O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, mas foi liberado após a elaboração de termo circunstanciado (TC) de “ato obsceno”.

Nas imagens é possível ver que o homem está no telhado do imóvel, quando deita e começa a se masturbar. O homem foi flagrado por sua vizinha, que gravou a cena e alertou o síndico do prédio, que acionou a Polícia Militar (PM).

Após serem acionados, os policiais militares se dirigiram ao endereço e tiveram acesso as gravações, que confirmaram os fatos. Em seguida, os agentes foram até a residência do homem, que teria admitido o ato no telhado. Ele também teria informado que havia consumido cocaína. De acordo com os PM’s, ao ser informado que seria conduzido à CPJ, o homem relutou em acompanhar os agentes, que alegaram a necessidade de algemá-lo.

Quando chegou na delegacia o homem foi liberado após assinar termo se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) quando for intimado.

Manifestação sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade, configura o crime de ato obsceno.  O delito é punível com detenção, de três meses a um ano, ou multa.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS