Homem é morto após reagir a abordagem policial em Ubatuba

Caso aconteceu por volta das 23h05, no bairro Ressaca.

Polícia Civil faz operação contra o crime organizado e apreende mais de R$ 80 mil em Ubatuba; duas pessoas foram presas
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ubatuba

Um jovem de 22 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de abordagem policial na rodovia Governador Mário Covas, em Ubatuba, na noite de quinta-feira (12).

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 23h05, no bairro Ressaca.

Segundo os policiais militares envolvidos na ação, dois agentes avistaram o jovem caminhando pelo acostamento da rodovia em direção ao Rio de Janeiro. Ele usava roupas consideradas incompatíveis com a alta temperatura do momento, o que chamou a atenção dos policiais. Ao desembarcarem da viatura e ordenarem a abordagem, o suspeito teria levado as mãos à cintura, sacando um revólver calibre .38.

Devido à ação, os policiais atiraram contra o homem. O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, mas constatou o óbito no local.

Com o homem, foi apreendida a arma, além de três cápsulas de munição e uma pochete com uma porção de crack e cinco pinos de cocaína vazios.

Diante dessa ação, um dos policiais efetuou dois disparos, enquanto o outro realizou um disparo. A vítima foi atingida e caiu ao chão, sendo constatado o óbito por uma equipe do SAMU que chegou ao local pouco depois.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS