Um homem foi preso em flagrante após agredir sua companheira e outras duas mulheres que passavam pela rua no bairro Jardim Santa Luzia, em Guaratinguetá, na noite da última quinta (22).
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e tentativa de suicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor chegou em casa embriagado e, tomado por ciúmes, iniciou as agressões contra a companheira. A vítima conseguiu fugir e se abrigou na casa de familiares.
Na sequência, o homem saiu para a rua e agrediu de forma violenta duas mulheres que passavam pelo local. As vítimas precisaram de atendimento médico e foram submetidas a exames de corpo de delito.
Durante a chegada da polícia, o agressor relatou não se lembrar dos fatos e, no momento da abordagem, tentou tirar a própria vida, causando um ferimento no pescoço.
Ele foi socorrido, levado à UPA da cidade para sutura do corte e, em seguida, encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.518,00, que até o momento não havia sido paga. As vítimas receberam orientações sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guaratinguetá.