A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na segunda-feira (28), um homem de 25 anos, pelo crime de pedofilia, após ele ameaçar a vítima de 14 anos e os pais dela de morte pela internet. A prisão aconteceu no bairro Vila Passos, em Lorena. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois, que são irmãos, usaram uma rede social para conseguir fotos íntimas da vítima, que vive na capital paulista. Segundo relato da jovem à polícia, a dupla fazia ameaças de morte e afirmava que divulgaria as imagens, caso ela não obedecesse suas ordens.
Durante o cumprimento de mandado de prisão, realizado na manhã de segunda, agentes da 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia do DHPP localizaram materiais suspeitos na casa onde os irmãos vivem com a família, no bairro Vila Passos. Segundo a polícia, computadores, celulares e anotações foram apreendidos.

Os dois foram encaminhados ao 1º DP de Lorena. O jovem foi ouvido na presença da mãe e liberado mediante termo de compromisso. Já o irmão mais velho foi encaminhado para São Paulo, onde prestará depoimento sob prisão temporária.
O caso segue sob investigação e será encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Lorena.



