Jovem morre após bater moto em poste em Guaratinguetá

Caso foi registrado como morte suspeita e acidental no 2º Distrito Policial de Guaratinguetá.

Jovem morre após acidente de moto em São José
Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos morreu após bater a moto que conduzia em um poste na tarde de segunda-feira (19) em Guaratinguetá. O acidente aconteceu na avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, próximo a uma farmácia e à entrada da Unesp, no sentido Centro da cidade.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo relato de um familiar à Polícia Civil, o rapaz trabalhava com entregas e estava em uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu com o poste. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que não houve envolvimento de outros veículos.

O jovem foi socorrido pelo resgate e levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h.

Na garupa da moto estava um amigo da vítima, que também ficou ferido. Ele foi levado para o hospital e segue internado com lesões graves. A identidade dele não foi divulgada.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta, que ficou bastante danificada, foi entregue à família. O caso foi registrado como morte suspeita e acidental no 2º Distrito Policial de Guaratinguetá.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS