Jovem morre em acidente de moto em Guaratinguetá

Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Guaratinguetá.

Jovem morre após acidente de moto em São José
Foto: Reprodução

Um jovem morreu em um acidente de moto na madrugada desta quinta-feira (15) em Guaratinguetá. O caso aconteceu por volta das 2h30 na avenida São Dimas, no bairro de mesmo nome, e está sendo investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a informação de um acidente de trânsito com vítima fatal. No local, os policiais encontraram uma motocicleta danificada próxima a um poste de energia. A placa do veículo estava coberta com fita adesiva, dificultando a identificação imediata.

O corpo da vítima foi localizado em uma valeta nas imediações. Inicialmente sem identificação, a motocicleta foi periciada e, após a identificação correta da placa, os policiais chegaram ao nome do antigo proprietário. Em contato com familiares, a vítima foi reconhecida como um jovem de 28 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a moto envolvida no acidente havia sido vendida recentemente, e a vítima era o novo dono, de acordo com relato de um parente que compareceu ao local para fazer o reconhecimento.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da cidade. A investigação apura as circunstâncias do acidente, incluindo a possível adulteração da placa do veículo.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Guaratinguetá.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS