O corpo de Sandra Guadalup Cristiane Gaia, de 26 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (2), no Cemitério Parque das Flores, na zona sul de São José dos Campos. A mulher morreu em um acidente de trânsito no bairro Loteamento Floresta, na manhã de quinta (1º).
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com familiares da mulher, a cerimônia aconteceu às 11h, logo após o término do velório, que teve início às 23h do dia anterior, no Velório Parque das Flores.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a jovem conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um veículo na avenida Robson Custódio Machado. Com o impacto, Sandra foi arremessada na via.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente e também nos veículos envolvidos. Após os procedimentos, os automóveis foram liberados às famílias.
Apesar da ausência de habilitação da condutora do carro, o boletim de ocorrência aponta que não foi possível afirmar com clareza quem foi o responsável pelo acidente. O delegado responsável solicitou a abertura de inquérito policial para investigação, a fim de esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos.



