Mulher feita de “escudo humano” fala pela primeira vez

Mulher feita de escudo humano fala pela primeira vez
Créditos: Bargas Filho

A Thathi Record ouviu nesta quinta-feira, 4, a mulher usada como “escudo humano” por um homem que invadiu um mercado, ao fugir de uma troca de tiros em Campinas.

Abalada, a vítima preferiu não se identificar. Ela relatou que estava no caixa do mercado, e o suspeito entrou correndo no local. Ela já ouvia o barulho dos tiros, e saiu do caixa para se esconder. Foi nesse momento que o homem a agarrou e a usou como escudo humano.

“O rapaz entrou como se fosse comprar alguma coisa. Nisso eu levantei e me abaixei para guardar o celular, e ouvi o barulho. Aí eu já vi levando um tiro do lado, e tentei correr. E foi nessa que ele me segurou e me colocou na frente dele”.

Ela é filha do comerciante e foi atingida por estilhaços dos tiros em uma das pernas, enquanto o homem foi alvejado com quatro disparos. A polícia busca identificar o autor dos disparos que fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

Após o tiroteio, as vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Mário Gatti, e para UPA São José.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a ação foi gravada por câmeras de segurança no imóvel vizinho, porém devido a qualidade das imagens não foi possível identificar o autor dos disparos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS