RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia identifica mulher vestida de ‘Pânico’ que incendiou moto em Caçapava; veja o VÍDEO

Ação aconteceu por volta das 13h50 do dia 16 de junho deste ano.

Professora é identificada como autora de incêndio criminoso vestida de 'Pânico', em Caçapava
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Caçapava identificou a mulher que ateou fogo em uma motocicleta em plena luz do dia, no bairro Residencial Jequitibá, no último dia 16 de junho. O crime, que ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação de imagens de câmeras de segurança, foi cometido por uma professora da rede municipal de ensino, que já foi ouvida pelas autoridades – veja o vídeo abaixo.

Leia mais notícias da região aqui.

A ação aconteceu por volta das 13h50 do dia 16 de junho deste ano. Nas imagens, é possível ver a mulher usando roupas escuras, capuz e máscara — o que inicialmente gerou suspeitas de que o autor seria um homem fantasiado de “Pânico”, personagem de filmes de terror. Ela carrega um galão com combustível, despeja o líquido sobre uma motocicleta estacionada e, em seguida, coloca fogo no veículo.

Vídeo: Reprodução

Durante a fuga, a mulher tropeça e cai, o que ajudou na identificação. A vítima, ex-companheiro da suspeita, relatou à polícia que havia estacionado a moto em frente à casa da enteada, com quem mantém vínculo afetivo, mesmo após o fim do relacionamento com a investigada. Ele afirmou ter reconhecido a ex pelas características físicas, modo de andar e pela queda.

O vigilante não registrou o boletim de ocorrência imediatamente porque tinha um voo marcado para o Nordeste no mesmo dia, mas procurou a delegacia posteriormente, com imagens e relatos de testemunhas.

Um dos vizinhos afirmou que uma mulher foi vista trocando de roupa e descartando peças em uma lixeira próxima após o crime. O carro utilizado na fuga, segundo os moradores, seria um veículo vermelho compatível com o modelo que pertence à investigada.

A motocicleta foi totalmente destruída pelas chamas. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso como crime de incêndio doloso e analisa imagens, depoimentos e evidências apresentadas. A professora pode responder criminalmente e, caso condenada, pegar até seis anos de prisão.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS