Polícia ouve um suspeito sobre desaparecimento de mãe e filho

Polícia ouve um suspeito sobre desaparecimento de mãe e filho
Imagem: Arquivo Pessoal

Durante a tarde de hoje, 9, um possível suspeito pelo desaparecimento de Fernanda Silva, 44, e do filho Maurício Silva, 24, foi localizado pelas equipes do 2º Distrito Policial de Campinas. O caso ainda conta com uma ocorrência de agressão à mãe de Fernanda, que está internada no Hospital Mário Covas em estado grave.

Esse suspeito foi conduzido à delegacia, mas o delegado responsável pelo caso não divulgou as informações a respeito do depoimento prestado sobre o desaparecimento.

O carro da família Silva, também encontrado na tarde de hoje, 9, foi analisado por uma equipe de papiloscopistas da perícia técnica, profissionais especialistas em identificar pessoas por meio de fragmentos humanos, como impressões digitais. Na análise, possíveis manchas de sangue foram encontradas e, por esse motivo, a equipe de perícia do Instituto de Criminalística foi acionada.

A Polícia Civil continua investigando o caso e, até agora, não existe nenhuma novidade com relação ao paradeiro de Fernanda e Maurício.

THMais Campinas já tem canal no WhatsApp: veja como acessar

RELEMBRE O DESAPARECIMENTO

O carro da família foi encontrado no início da tarde de hoje, na região do Campo Belo, em Campinas. Fernanda Silva, 44 anos, e o filho dela, Maurício Silva Ferreira, 24 anos, estão desaparecidos desde a última terça-feira, 3. Os dois são moradores do Jardim Amanda, em Hortolândia.

A avó, uma idosa de 67 anos, foi encontrada gravemente ferida na casa onde mora com a filha e o neto. Os ferimentos foram causados por um possível espancamento. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Mário Covas, onde permanece internada em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, foi um familiar da idosa quem acionou as equipes policiais após encontrar a vítima abandonada na casa, sobre o sofá, com marcas de sangue. O interior do imóvel estava revirado. A Polícia Civil investiga o caso de agressão e o desaparecimento de mãe e filho.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS