Presidiário em semi-aberto é liberado e preso no mesmo dia por estupro de vulnerável

Na noite desta sexta-feira, dia 01, em Mirandópolis policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de criança desaparecida.

Segundo informações iniciais, um homem havia levado uma menina de 8 anos pela mão, seguindo um destino desconhecido. A criança em questão, do sexo feminino, era especial, com um certo grau de autismo.

Durante as buscas, a criança retornou sozinha para sua casa, aliviando momentaneamente a preocupação de seus familiares. Em contato com o pai da menina, as autoridades obtiveram informações sobre a direção de onde a filha havia voltado, desencadeando uma investigação mais profunda.

A análise das imagens de câmeras nas residências próximas revelou que a criança tinha sido levada por um homem e, ainda na via pública, havia sido vítima de um ato horrendo, com o suspeito tocando suas partes íntimas.

Com base nas evidências, a polícia iniciou uma nova fase de busca, resultando na localização e prisão do autor. No momento da prisão, o suspeito portava uma quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 373,00.

Foi descoberto que o suspeito tinha um histórico criminal, estando preso na penitenciária local, em regime semiaberto e que ele havia sido liberado naquele mesmo dia, antes de cometer o crime que agora o levou de volta à prisão.

O suspeito foi conduzido ao departamento de polícia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e porte de entorpecentes. Ele agora aguardará julgamento sob custódia, à disposição da justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS