Dois homens e duas mulheres foram presas na rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos, na segunda-feira (11), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos a estabelecimento comerciais do Rio de Janeiro. Com eles, foram apreendidos R$ 110 mil em produtos roubados.
De acordo com a Prefeitura de São José dos Campos, a prisão aconteceu depois que o Centro de Segurança e Inteligência (CSI) da cidade identificou um veículo que já era conhecido por ser usado pelo grupo.
Após a identificação, guardas municipais iniciaram acompanhamento do carro até que decidiram abordá-lo na rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro.
Na abordagem, foram encontrados aproximadamente 600 itens furtados de diversas lojas, incluindo celulares, roupas, medicamentos, produtos farmacêuticos e cosméticos, somando um prejuízo de cerca de R$ 110 mil aos lojistas.
O grupo, composto por dois homens e duas mulheres, já havia realizado furtos em várias cidades do estado de São Paulo e estava a caminho do Rio de Janeiro para repassar os produtos.
Os quatro presos foram levados à Central de Polícia Judiciária da cidade, onde permaneceram à disposição das autoridades policiais.