Roberto Carlos emociona durante show em Aparecida

(Foto: Marcela Mesquita/ TV Thathi SBT)

Uma noite cheia de amor e de muitas emoções, como o próprio anfitrião do encontro diz. Roberto Carlos levou milhares de pessoas ao Centro de eventos Paulo Vitor Coelho, em Aparecida, na noite desse sábado (21). Muitos fãs do Rei eram do Vale do Paraíba. Ja outros viajaram só para encontrar Roberto Carlos. Não foi dificil encontrar na plateia fas que vieram de Brasilia, Rio de Janeiro e Salvador.

Leia mais notícias da região aqui

Roberto cantou por duas horas! E encantou com os clássicos que marcam gerações. No repertório músicas como Emoções, Como é grande o meu amor por você, Esse cara sou eu, Outra Vez, Detalhes… Um dos momentos de maior emoção foi quando o Rei cantou “Nossa Senhora”. Ele mesmo comentou que cantar uma música em homenagem a Padroeira do Brasil na cidade de Aparecida estava sendo muito especial.

Ao final do show, a clássica (e disputada) distribuição de rosas! E a certeza de que estar diante de um dos maiores nomes da música brasileira é entender a frase de uma das músicas mais lembradas quando se fala em Roberto Carlos: “quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo”!

A equipe da TV Thathi SBT acompanhou o show e fez uma matéria especial que será exibida na nossa programação segunda-feira! Não perca!

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS