Sem descanso: Bombeiros buscam mergulhador que sumiu no rio Grande

As buscas estão no terceiro dia, e ainda não há vestígios; Uma das linhas de trabalho que as equipes atuam é de que o pescador pode ter sido sugado por um redemoinho

Pelo terceiro dia consecutivo, agentes do Corpo de Bombeiros seguem nas buscas pelo comerciante Alex Sandro de Oliveira, desaparecido desde terça-feira (18) durante pesca subaquática no rio Grande, em Rifaina.

Mesmo com a ação dos profissionais, ainda não há vestígios da localização do pescador. De acordo com as autoridades, em alguns locais do rio a profundidade pode chegar a 70 metros, o que dificulta o trabalho de resgate.

Os agentes não descartam a possibilidade de que o pescador pode ter sido sugado por um redemoinho. O local onde há o trabalho dos Bombeiros tem água corrente por conta das comportas da Usina Hidrelétrica de Jaguara, que segue aberta devido ao volume no local.

Conforme apurado, o acesso a essa região onde Alex Sandro fazia a pesca é de acesso proibido. Foi relatado às autoridades que o pescador usava equipamento profissional para a pesca subaquática e conhecia a região.

As buscas prosseguem e não há prazo para que seja encerrada. Conforme os Bombeiros, existe uma possibilidade para que sejam encontrados vestígios a partir deste terceiro dia.

**Contém informações de F3 Notícias

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS