Suspeito de furto no Cemitério da Saudade é preso pela GCM de Araçatuba

Foto: Divulgação | Prefeitura de Araçatuba

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçatuba prendeu, na manhã desta terça-feira (18), um homem suspeito de furtar placas de identificação de túmulos no Cemitério da Saudade. A ocorrência foi registrada por volta das 6h30, após a corporação ser acionada via rádio.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito deitado sobre um túmulo, com um saco preto contendo as placas retiradas das sepulturas. O homem fugiu ao perceber a presença da equipe, pulando o muro do cemitério, mas foi localizado e detido momentos depois na via pública, ainda em posse dos objetos furtados.

Com o suspeito, foram apreendidas cerca de 65 placas de identificação e uma chave de fenda usada no crime. Ele teria confessado a prática do furto e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS