Turista morre após passar mal em restaurante em Campos do Jordão

Caso foi registrado como morte súbita sem causa aparente e segue sob investigação da Polícia Civil da cidade.

Homem é agredido pelo ex-companheiro da namorada em Campos do Jordão
Foto: Google Street View

Uma mulher morreu na manhã de sábado (15) após passar mal em um restaurante no bairro Capivari, em Campos do Jordão. A vítima, que fazia um bate e volta de excursão com uma amiga, começou a se sentir mal logo após o café da manhã.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o boletim de ocorrência, as duas haviam acabado de chegar à cidade quando decidiram tomar café em um restaurante localizado na rua Dr. Ribeiro de Almeida. A acompanhante relatou que a vítima — que já enfrentava problemas de obesidade — se alimentou em excesso e, ao deixar o local, começou a apresentar falta de ar e palidez.

Uma ambulância foi acionada e prestou socorro à mulher, que foi levada ao Pronto Atendimento de Campos do Jordão. No entanto, ela não resistiu e morreu durante o trajeto. A morte não foi atestada pelo médico plantonista e a causa não foi determinada no momento do registro.

O caso foi registrado como morte súbita sem causa aparente e segue sob investigação da Polícia Civil da cidade. Exames complementares devem ajudar a esclarecer as circunstâncias do óbito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS