VÍDEO: Torcedores vandalizam portão do Martins Pereira após derrota do São José na Série A2

O protesto dos torcedores aconteceu após a derrota da Águia do Vale por 3 a 1 para o Santo André. A partida marcou a estreia do treinador Paulo Roberto Santos.

VÍDEO: Torcedores vandalizam portão do Martins Pereira após derrota do São José na Série A2
Foto: Reprodução

Um vídeo que viralizou na redes sociais mostra o momento em que um grupo torcedores do São José vandalizaram o portão que dá acesso aos vestiários do estádio Martins Pereira após a derrota da Águia para o Santo André, pela 9ª rodada do Paulista Série A2, na noite de quarta-feira (12) – veja o vídeo abaixo.

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Na gravação, é possível ver que o portão ficou totalmente destruído após ser alvo de chutes e socos. Durante a ação, os torcedores também soltaram fogos de artifício em direção ao estádio.

O Portal THMais procurou o São José Esporte Clube, que informou que “lamenta os atos de vandalismo cometidos após o término do jogo contra o Santo André, no final da noite de ontem (12), contra as dependências do estádio Martins Pereira, que é um patrimônio público municipal”. Disse ainda que “a administradora do estádio está tomando as providências cabíveis em relação a este incidente”.

Protesto após revés

O protesto dos torcedores aconteceu após a derrota da Águia do Vale por 3 a 1 para o Santo André. A partida marcou a estreia do treinador Paulo Roberto Santos no comando da equipe.

Com esse resultado, os joseenses chegaram a três derrotas seguidas e a quatro jogos sem vencer na competição.

O time finalizou a rodada em 13º lugar na tabela da Série A2, com nove pontos, três a mais do que o São Bento, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O São José volta a campo às 20h de domingo (16), quando enfrenta a Ferroviária fora de casa.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS