Comando de policiamento do interior dez homenageia policiais militares da região

Na última sexta-feira, dia 01 de setembro, o Comando de Policiamento do Interior Dez (CPI-10) realizou a Solenidade de Valorização Policial-Militar para honrar policiais militares destacados na região. O evento contou com a presença da coronel Adriana Roledo Bellzzo, comandante do CPI-10, tenente-coronel Luiz Araújo, comandante do 12° BAEP, tenente-coronel Marcos Rogério, comandante do 2º BPM/I, e tenente-coronel Akira, comandante do 28º BPM/I, unidades subordinadas ao CPI-10.

Além das autoridades mencionadas, participaram também o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Araçatuba, coronel Osny Henrique Caldeira, representando o Prefeito Dilador Borges, a Chefe de Gabinete Municipal de Braúna, Sr.ª Bruna Feitosa, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Braúna, Sr. Carlito Sena Souza, representando o Prefeito Heitor Verdú, o Sr. coronel Guimarães, vereador de Araçatuba, e o Sr. Nelson Marques, vereador de Araçatuba, representando a Sr.ª Cristina Munhoz, presidente da Câmara Municipal de Araçatuba.

A solenidade teve como objetivo reconhecer policiais militares da região que se destacaram em ocorrências e ações nos meses de junho, julho e agosto deste ano. Durante o evento, foram concedidas Láureas de Mérito Pessoal, Certificados de Ocorrência de Destaque, Certificados de PM do Mês e Certificados aos novos Veteranos da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Também foi entregue a Medalha do Mérito José Borges à Banda Regimental de Música do CPI-10, como reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade de Braúna.

A valorização dos policiais militares é fundamental para garantir um efetivo comprometido com sua missão, proporcionando um serviço de alta qualidade à sociedade paulista e brasileira.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS