De olho na Série A2 do Paulista, Audax contrata goleiro que estava atuando em Portugal

Jeferson já treina com o elenco de Cavalinho e vive a expectativa de fazer a sua estreia no dia 26 de janeiro

Em pré-temporada para a disputa do da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Osasco Audax, comandado por Robélio Cavalinho, segue se reforçando.

Até o momento, algumas renovações, retornos e reforços já foram anunciados, apostando na continuidade do elenco que conquistou o acesso à Primeira Divisão no Rio de Janeiro em 2021 com o Audax Rio.

Para o gol, o elenco já conta com João Gabriel, goleiro formado nas categorias de base e que atuou por empréstimo em Audax Rio e Independente de Limeira no último semestre de 2021.

A novidade fica por conta da chegada de Jeferson Souza, de 27 anos e 1,95m, que atuou três anos no futebol português no Setúbal, CD Fátima, Valadares e Fontinhas. No Brasil, o goleiro sul-mato-grossense atuou no Primavera e Real Ariquemes-RO.

Jeferson já treina com o elenco de Cavalinho e vive a expectativa de fazer a sua estreia no dia 26 de janeiro, contra o São Bento, no Estádio do Rochdale, em Osasco.

“Feliz em voltar ao Brasil após esses anos na Europa e muito satisfeito com o que encontro no Osasco Audax, uma grande estrutura e profissionais muito qualificados.

Acredito que temos condições de brigar pelos nossos objetivos na temporada, que é com certeza colocar a cidade de Osasco novamente na elite”, avaliou Jeferson.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS