Dois homens ainda não identificados, morreram após troca de tiros com policias militares, na Avenida Bandeirantes, no bairro Piratininga, em Santos, no litoral de São Paulo. A troca de tiros aconteceu na noite desta quinta-feira (08), durante operação para localizar o autor do homicídio contra o agente Wesley Cosmo.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policias militares apuravam uma denúncia sobre a localização do autor do homicídio do agente Wesley Cosmo, que morreu após levar um tiro no olho, no último dia (02) de fevereiro, durante patrulhamento de rotina na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro.
Ainda de acordo com a secretaria, os policias se depararam com os indivíduos, que atiram contra os agentes. Houve revide e dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Noroeste, mas morreram no local.
Com os criminosos, foi apreendida uma mochila com porções de drogas, um revólver calibre 38, um rádio transmissor e uma pistola calibre 380. Todas as circunstâncias dos fatos serão apuradas.