Home Notícias Caixa busca parceiros comerciais na região de Ribeirão Preto

Caixa busca parceiros comerciais na região de Ribeirão Preto

0
Caixa busca parceiros comerciais na região de Ribeirão Preto
Brasília: Prédio da Caixa Econômica Federal - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal prepara um plano para contratação de novos parceiros negocias na região de Ribeirão Preto. O campo de atuação da superintendência regional abrange o município de Ribeirão Preto e mais 56 cidades. A parceria destina-se a pessoas jurídicas legalmente construídas, cujo representante legal tenha experiência na área comercial e tenha ponto de atendimento acessível ao público, preferencialmente com competências de atendimento ao público, negociação e empreendedorismo, identificação com o mercado de crédito, e foco no negócio próprio.

Segundo o superintendente regional Henrique Holtz Junior, o objetivo é ampliar a prestação de serviços e pontos de atendimento para oferta de crédito comercial, habitacional e produtos de seguridade mais adequados às necessidade da população de nossa região.

Os parceiros devem atuar na recepção e encaminhamento de propostas de abertura de contas e cartões de crédito, empréstimos e financiamentos, conforme normas e procedimentos definidos pela Caixa. O modelo de negócio é assemelhado à franquia, que agrega o valor na parceria com a marca Caixa Aqui, além de aumento no fluxo de clientes e, consequentemente, crescimento das vendas e operações do negócio existentes; ampliação de receita pela prestação​​ dos serviços, entre outras vantagens

As propostas serão recebidas pelos gerentes de canais e negócios da Caixa, na semana de 19 a 23 de agosto, na Sede Administrativa do banco em Ribeirão Preto. Os atendimentos devem ser previamente agendados pelo telefone (16) 3602-9100.

Serviço

Recepção de propostas para Correspondente Negocial da Caixa
Período: 19 a 23 de agosto de 2019
Horário: de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 18h
Local: Sede Administrativa da CAIXA (Acesso, pela entrada, no edifício na rua lateral)
Endereço: Avenida Braz Olaia Acosta, 1.975 – Nova Aliança, Ribeirão Preto/SP
Informações: (16) 3602-9100.