Maior Festa Literomusical do Vale em São José

(Foto: Kadu Reis)


A maior Festa Literomusical do Vale do Paraíba começa nesta sexta-feira (15), no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos. Em sua 9ª edição, pela primeira vez, a FLIM se une com a tradicional Semana Cassiano Ricardo e promete celebrar a cultura com mesas literárias, shows, lançamentos de livros de autores regionais, oficinas, atrações infantis e intervenções artísticas.

Leia mais notícias da região aqui


O evento vai até domingo (17) com programações durante todo o dia e a noite. A edição de 2023 tem como tema ‘Além disso – O amor como prática’. Partindo de clássicos da literatura e da música brasileira, o sentimento de amar será tema de mesas literárias com diferentes perspectivas.

E em celebração aos 100 anos da entrada de Cassiano Ricardo na imprensa profissional, a 56º Semana Cassiano Ricardo leva para a FLIM mesa literária especial, Alameda dos Poemas, sarau, intervenções artísticas, atrações infantojuvenis, shows e a entrega do Troféu Cassiano Ricardo.

A festa conta ainda com intérpretes de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e audiodescrição. Além de uma parceria com o Fundo Social da cidade que incentiva o público a doar 1kg de alimento.
A programação completa da Feira você confere no site da FLIM (www.flimsjc.com.br)

Serviço:
FLIM – Festa Literomusical de São José dos Campos
Período: 15, 16, 17 de setembro de 2023
Local: Parque Vicentina Aranha
Endereço: Rua Eng. Prudente Meireles de Morais, 302 – Vila Adyana
São José dos Campos/SP

*Colaboração de Gabriela Pacheco.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS