Mark Zuckerberg e Elon Musk devem fazer a luta de milhões de views

Créditos: Reprodução

As redes sociais ficaram agitadas com a notícia de uma luta que, caso seja confirmada, promete render recorde de visualizações, curtidas e comentários. Será que os ringues terão o combate entre Mark Zuckerberg, dono do Facebook e Elon Musk, proprietário do Tesla.

Tudo começou quando Musk publicou uma foto treinando jiu-jitsu com um professor brasileiro. Enquanto isso, Zuckerberg já era visto treinando normalmente com Lex Friedman.

Mas apesar da notícia, até o momento a chamada “luta de bilhões” ainda não tem confirmação. Contudo, caso seja confirmada, o dono do UFC, Dana White, diz que seria a maior audiência da história do MMA. Apesar de ninguém saber se vai rolar de verdade, o assunto chama atenção.

Tudo começou com Elon Musk respondendo em sua rede social uma pergunta sobre o combate. “Eu aceito uma luta, se ele topar.” Já Mark Zuckerberg não ficou para trás, e postou em seu Instagram, uma foto com o print do comentário. “Me manda a localização. ” 

Um dos internautas respondeu Elon Musk, dizendo que o dono do Twitter precisaria ir para academia, para enfrentar Mark. Outro usuário comentou dizendo estar ansioso para a luta dos dois empresários.

Enquanto não se tem notícia sobre a realização da luta, os fãs de ambos os bilionários ficam na expectativa para ver quem deles sairá vitorioso e se o evento vai mesmo quebrar o recorde de audiência do MMA.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS