RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Após reunião com torcedores, Darley reforça compromisso do elenco em salvar o Botafogo

Goleiro não viu problema no encontro com torcedores, garante que o time está focado na luta contra o rebaixamento e revelou fato inusitado em jogada do segundo gol da Ponte Preta

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Um dia após o protesto de torcedores do Botafogo, que se reuniram com dirigentes, jogadores e comissão técnica no Estádio Santa Cruz, o goleiro Darley foi o escolhido para falar com a imprensa em entrevista coletiva.

O jogador, que fez sua estreia na derrota contra a Ponte Preta, em Campinas, disse que o encontro com os torcedores foi válido. “Desde que seja pacificamente, não vejo problema nisso. O torcedor é o patrimônio do clube, está sempre jogando com o Botafogo. O que eles querem a gente também quer, que é a vitória, que infelizmente não está vindo. Vamos fazer de tudo para que ela venha contra o Bragantino”, afirmou o goleiro.

Na oportunidade, Darley revelou um fato inusitado que ocorreu no duelo contra a Macaca. O goleiro disse que no lance do segundo gol a bola furou quando ele fez a defesa no chute dado pelo atacante Matheus Oliveira. “Veio um chute rápido e rasteiro e me joguei na bola com os pés. Quando fiz a defesa, a bola furou na trava da minha chuteira. Não tive nem reação na hora. Talvez se a bola bate e não fura ela teria tomado outra trajetória e poderia até ter saído da área”, disse. Depois do rebote do goleiro, Matheus Vargas aproveitou e tocou a bola murcha para o gol vazio para decretar a derrota botafoguense, por 2 a 1.

O Botafogo terá duelo decisivo nesta sexta-feira (8), às 18h45, contra o Bragantino, no Estádio Santa Cruz. Só a vitória interessa ao time para tentar sair da zona de rebaixamento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS