RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Promotor pede suspensão do pedido de interdição do Santa Cruz e jogos com torcida única

Promotor Paulo José Freire Teotônio pede à FPF suspensão de ofício em que pedia interdição do Estádio Santa Cruz e jogos com torcida única em Ribeirão

O episódio envolvendo o pedido de interdição do Estádio Santa Cruz chegou a um final oficial nesta quarta-feira (30). O promotor Paulo José Freire Teotônio encaminhou ofício à Federação Paulista de Futebol (FPF) solicitando a suspensão do documento enviado anteriormente por ele mesmo, em 25 de janeiro, em que foi pedida a interdição imediata do Estádio Santa Cruz por causa das obras da Arena Eurobike.

Com isso, ficou mais uma vez reforçada a posição da FPF de que a entidade seguirá respeitando o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que foi firmado pelo Botafogo em conjunto com o Ministério Público e a Polícia Militar. Esse documento permite ao Tricolor mandar os três primeiros jogos no Estadual com o Estádio Santa Cruz com capacidade provisória de 11,2 mil lugares e o espaço da arena é isolado por tapumes.

Antes do jogo contra o Corinthians, no dia 24 de fevereiro, será realizada uma nova vistoria pela Polícia Militar no estádio para determinar como será organizado o jogo e qual será a capacidade a ser liberada para o público.

O novo ofício encaminhado pelo promotor Paulo José Freire Teotônio também pede a suspensão do pedido de jogos com torcida única em duelos dos times da cidade contra grandes e em clássicos regionais e local.

O promotor esteve na tarde desta quarta-feira (30), no Estádio Santa Cruz, para conhecer de perto as obras e o espaço onde está sendo erguido a Arena Eurobike.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS