Adalberto Batista, presidente do Conselho de Administração da empresa Botafogo Futebol SA, vai falar. Pela primeira vez, ele irá comentar os contratos entre a empresa Botafogo Futebol SA (BFSA) e Trexx Holding, sua empresa, envolvendo o Botafogo Futebol Clube (BFC). A entrevista acontece às 11h30 no estádio Santa Cruz. O Grupo Thathi, que revelou a existência desses contratos, estará presente e transmite ao vivo a entrevista.
O Grupo Thathi de Comunicação revelou detalhes dos acordos, inclusive mostrou trechos dos contratos. Neles, o Botafogo Futebol Clube e a empresa Botafogo SA abrem mão de receitas para a Trexx em troca de um aporte de R$ 5milhões. O acordo, desconhecido dos conselheiros do BFC, foi assinado por Gérson Engrácia, presidente do BFC e da BFSA na ocasião.
Reunião
A coletiva irá ocorrer depois de uma reunião que discutiu os rumos da parceria. Na noite de ontem, Adalberto e integrantes do BFC tentaram encontrar um novo rumo para o acordo. O cenário, entretanto, não é animador. Nos bastidores do Botafogo, cresce a percepção de que o caminho deve ser tentar impugnar itens do contrato judicialmente.