Um dia após o protesto de torcedores do Botafogo, que se reuniram com dirigentes, jogadores e comissão técnica no Estádio Santa Cruz, o goleiro Darley foi o escolhido para falar com a imprensa em entrevista coletiva.
O jogador, que fez sua estreia na derrota contra a Ponte Preta, em Campinas, disse que o encontro com os torcedores foi válido. “Desde que seja pacificamente, não vejo problema nisso. O torcedor é o patrimônio do clube, está sempre jogando com o Botafogo. O que eles querem a gente também quer, que é a vitória, que infelizmente não está vindo. Vamos fazer de tudo para que ela venha contra o Bragantino”, afirmou o goleiro.
Na oportunidade, Darley revelou um fato inusitado que ocorreu no duelo contra a Macaca. O goleiro disse que no lance do segundo gol a bola furou quando ele fez a defesa no chute dado pelo atacante Matheus Oliveira. “Veio um chute rápido e rasteiro e me joguei na bola com os pés. Quando fiz a defesa, a bola furou na trava da minha chuteira. Não tive nem reação na hora. Talvez se a bola bate e não fura ela teria tomado outra trajetória e poderia até ter saído da área”, disse. Depois do rebote do goleiro, Matheus Vargas aproveitou e tocou a bola murcha para o gol vazio para decretar a derrota botafoguense, por 2 a 1.
O Botafogo terá duelo decisivo nesta sexta-feira (8), às 18h45, contra o Bragantino, no Estádio Santa Cruz. Só a vitória interessa ao time para tentar sair da zona de rebaixamento.