Bafo não ganha e se complica na Copa Paulista

Depois do empate contra o XV de Piracicaba, Bafo enfrenta na quarta (16) o São Bernardo com necessidade de vitória

0
Foto: Divulgação

Depois de empatar por 0 a 0 contra o XV de Piracicaba, no domingo (13), em Ribeirão Preto, o Comercial se prepara para jogar a vida na Copa Paulista. O confronto contra o São Bernardo, que acontece na quarta-feira (16), será fundamental para o Bafo.

Qualquer resultado que não seja a vitória pode diminuir muito as chances do Bafo de avançar no torneio. Por isso, segundo Roberval Davino, técnico do alvinegro, a meta é conseguir a vitória. Terceiro colocado no grupo – dois passam de fase – o Bafo tem cinco pontos, contra oito dos líderes XV de Piracicaba e São Bernardo. Cada equipe ainda joga duas vezes.

A primeira das duas partidas decisivas para o Comercial acontece na quarta-feira (16), às 15h, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, na casa do adversário. O Alvinegro encerra sua participação nessa fase jogando em casa contra o já eliminado Linense.

Durante a coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Roberto Davino disse que os jogadores não souberam aproveitar as oportunidades e situações que apareceram não foram transformadas em gol. Disse ainda que foi jogo de um time só, pois “o time que propôs jogo não conseguiu vencer”. 

E sobre o próximo jogo, Davino diz que espera conseguir vencer para chegar ao objetivo final com o Comercial na A3. “O nosso mérito é que estamos montando uma base muito boa, quem gosta de futebol e vê meu time jogando, eu acredito que sai satisfeito.”

No começo do jogo de domingo, a partida precisou ser paralisada porque houve um início de confusão entre os torcedores dos dois times. A briga foi contida pela Polícia Militar, que fazia a segurança, e o jogo ficou paralisado por quatro minutos.

Dentro de campo, o Bafo não conseguiu impor seu domínio e foi muito ameaçado pela equipe de Piracicaba, que lidera o grupo. O empate acabou assegurando a vantagem dos piracicabanos.