Um dos líderes do elenco botafoguense, o meio-campista Victor Bolt renovou o seu contrato com o clube até dezembro de 2021. O vínculo anterior era até o final desta temporada. A diretoria Tricolor deve confirmar nas próximas horas a chegada do primeiro reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro que começa para o clube no próximo sábado (08/8), contra o Cruzeiro, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.
O objetivo do departamento de futebol nesse momento é contratar 4 novos atletas. Um lateral direito, um zagueiro, um volante e um atacante. Diego Cardoso deixou o Botafogo e se transferiu para o futebol da Bulgária. Portanto, aumenta a necessidade de reforçar a parte ofensiva do Pantera para o Campeonato Brasileiro.
Contratado no início de fevereiro, Victor Bolt, 33, se transformou rapidamente num dos destaques do Tricolor no Campeonato Paulista, principalmente, pela garra e disposição demonstrada dentro das quatro linhas.
No total, o jogador fez nove partidas com a camisa botafoguense. Em oito delas, atuou durante os 90 minutos.
Antes de defender o Pantera, o meio-campista atuou pelo Heilongjiang Lava Spring por duas temporadas. Ele ainda passou pelo Goiás, Vila Nova, Portuguesa, Vasco, Madureira, Olaria, Belenenses, Imperatriz e IAPE, onde começou a carreira.