A seleção brasileira encara a Escócia, nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, com três jogadores pendurados.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Ibañez, Casemiro e Douglas Santos correm o risco de suspensão. Os três já acumulam um cartão amarelo e podem virar desfalque no mata-mata caso sejam advertidos novamente.
Os cartões são zerados em dois momentos: no início da segunda fase e nas quartas de final.
Se um atleta for amarelado pela segunda vez no terceiro jogo da fase de grupos, estará fora do primeiro confronto eliminatório. Este é o risco do trio brasileiro.
Apesar do risco, Carlos Ancelotti não deve preservar os pendurados. A expectativa é que Casemiro e Douglas Santos sejam titulares.
A seleção entra em campo com a classificação encaminhada para o mata-mata do Mundial. O Brasil pode se classificar até com uma derrota por um gol de diferença.
Redação / Folhapress
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

