Um jogo que promete lotar o Estádio Ulrico Mursa, em Santos, neste sábado (26), às 15h, pela Copa Paulista. Simplesmente vai rolar o clássico lusitano entre a Portuguesa Santista e Portuguesa de Desportos e valendo as primeiras colocações do Grupo 3 da competição.
A equipe fez o pedido para a torcida vir em peso acompanhar o “clássico português” desta 9ª rodada da Copa Paulista. No primeiro turno, a equipe comandada por Sérgio Guedes foi superada por 1 a 0, no Canindé.
O goleiro Wagner Coradin, que já atuou pela Lusa, destaca a campanha 100% da Portuguesa Santista jogando em seus domínios.
“Nós somos muito fortes dentro de casa e temos uma partida importante, que pode garantir nossa classificação. Em outros clubes que passei, sempre soube da força da Portuguesa Santista em Ulrico Mursa, acho que temos que dar nosso melhor e aproveitar essa vantagem. Tivemos uma semana cheia e buscamos melhorar os detalhes que precisam ser corrigidos”, afirmou.
Ainda de acordo com o goleiro da Briosa, o elenco rubro-verde tem uma enorme qualidade e falou sobre as expectativas de chegar até a final da Copa Paulista. “Nosso elenco é muito qualificado, muito bem treinado pelo professor Sérgio Guedes e temos chances de chegar à final. Temos que demonstrar dentro de campo”, confia.
Wagner elogia e convoca a torcida da Portuguesa Santista para a partida que sempre movimenta as colônias portuguesas da Baixada Santista e da grande São Paulo.
“A torcida da Briosa move o clube em todos os aspectos e, como eu disse, nossa força é dentro de casa. A gente precisa desse apoio, é uma força a mais, é o 12º jogador, queremos contar com nosso torcedor”, pede.