Neste domingo (4), Comercial e Linense não saíram do 0 a 0, pela 7ª rodada da Copa Paulista, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Com o empate o Leão do Norte foi para 16 pontos, permanecendo na segunda posição do grupo A.
O jogo não foi um grande espetáculo. No primeiro tempo, o Comercial foi melhor tendo domínio da posse de bola e de oportunidades. O goleiro Iago Hass só teve trabalho no inicio da partida, após falha da defesa comercialina.
O time de Roberval Davino teve três oportunidades de abrir o placar. Aos 10, com Douglas Netto que saiu em velocidade, mas estava impedido. Aos 20, após reposição de Cortez, a bola sobrou para Juan que foi interceptado pela defesa do Elefante. E aos 30, Vini chutou forte para defesa do goleiro Reynaldo e no rebote Cortez cruzou para mais uma defesa do camisa 1 do Linense.
No segundo tempo, o Comercial perdeu um pouco da posse de bola e continuou pecando na finalização. Aproveitando a queda alvinegra, o Linense cresceu e pressionou até aos 20 minutos, dominando a partida. Aos 35, o Leão do Norte já havia conseguido equilibrar e obrigou o goleiro Reynaldo fazer duas grandes defesas, impedindo que o Comercial abrisse o placar. No final, o Elefante foi com tudo para marcar, mas o árbitro apitou o fim com um 0 a 0.
A próxima partida do Comercial é contra o Batatais, no domingo (11), às 10h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.