Comercial perde em casa e deixa escapar a chance de estar na Z8 da série A2

Placar de 1 a 0 para o Taubaté põe fim a uma sequência de resultados positivos do Leão

Foto: Bárbara Pires - Comercial FC

O Comercial deixou escapar a chance de entrar no grupo dois oito primeiros colocados da Série A2  do campeonato paulista, ao ser surpreendido pelo Taubaté no estádio Palma Travassos na tarde deste sábado (4) . A derrota por 1 a 0 manteve o alvi-negro em uma posição de risco no campeonato, na décima primeira posição, sendo ultrapassado pelo próprio Taubaté, que agora é o décimo com oito pontos. O Comercial permanece  com oito após sete rodadas. Na quarta-feira o time enfrenta o Juventus, em São Paulo.

Diferentemente do que jogou contra o Lemense, com muita garra e imposição em seu estádio, o Comercial pouco produziu e não incomodou a defesa do Taubaté.  No começo do jogo deu a falsa impressão ao torcedor que  o time repetiria a boa atuação em casas. Logo aos 30 segundos  Túlio teve a primeira chance de marcar, mas chutou fraco e facilitou a defesa de William.

Aos quatro minutos,  novamente Túlio apareceu, desta vez pelo lado esquerdo do ataque, e repetiu o chute fraco. O Taubaté então passou a equilibrar o jogo e chegou com perigo as sete minutos com Macena, numa tentativa de gol pela direita. Aos 14 minutos Marcelinho bateu uma falta pelo setor esquerdo do ataque e a bola tocou no travessão comercialino.

Até o final do primeiro tempo, as equipes pouco produziram.

Na segunda etapa, o técnico Gustavo Marciano fez alterações no time, colocando em campo Lagamba e Ibiapino.  Lineker, Renan e o estreante Wagner também entraram. Mas o time seguiu sem criação ou ameaça ao gol adversário.

Aos 4 minutos o Taubaté fez o gol da vitória. Em uma troca de passes  pelo setor direito do ataque,  Buchecha ficou livre na área e rolou a bola atrás, nos pés  de Jean, que chutou de perna direita, mandando no cantinho esquerdo do gol do Comercial.

A partir daí e com as mudanças feitas, o Comercial tentava, mas sem sucesso. Nos acréscimos  o zagueiro Maycon Douglas  foi para  o ataque e cabeceou pro gol, mas em posição irregular, frustrando os  1985 torcedores presentes na Joia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS