Comercial sai perdendo, vira o jogo, mas cede o empate

Placar contra o São José ficou em 3 a 3

0

Comercial e São José fizeram uma das melhores partidas da série A3, na noite deste sábado (9), no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos. O time da casa começou na frente, quando aos 18 minutos da primeira etapa, Gabriel Barcos abriu o placar. O Leão pressionou o tempo todo, dominando e dando as cartas do jogo. O goleiro do São José, Alan, tornava-se a maior estrela da partida, com defesas monumentais.

No segundo tempo, o Leão continuava a pressão. Aos 6 minutos, Gabriel Tota iguala o placar. O Comercial estava avassalador, 5 minutos depois, aos 11, Guilherme Pitbull punha o Leão à frente, em mais uma virada espetacular. Luís Eduardo, aos 23 minutos ampliou para o Comercial e tudo parecia repetir as últimas atuações do time, com viradas históricas. Entretanto, desta vez o cenário mudou. Aos 36 minutos, Gabriel Barcos diminuiu a diferença para o time do São José, e, dois minutos depois, aos 38, Glauco empata a partida. Esse placar foi mantido até o final.

Com o resultado, o Comercial continua líder do grupo, com 7 pontos ganhos (os 3 pontos dados por WO ao time comercialino, na partida contra o União Suzano, não podem ser oficializados, pois ainda cabem recursos em instâncias superiores, mas é quase impossível que esses pontos sejam negados). O próximo jogo do Leão será no sábado (16), às 16 horas, no Estádio Palma Travassos, contra esse mesmo São José, como primeira partida do returno do grupo.

Imagem: Bárbara Pires/ Assessoria de Imprensa do Comercial FC