Corinthians define técnico interino e novos nomes efetivos para assumir a vaga de Luxemburgo

Créditos: Reprodução

Quem será o novo treinador do Corinthians? Com a saída de Vanderlei Luxemburgo, anunciado nesta quarta-feira (27/09), nomes começaram a ser veiculados. Os principais são Tite, que deixou a Seleção Brasileira, após a Copa do Mundo e Mano Menezes, que teve como o último trabalho, o Internacional. Mas neste primeiro momento, o comando interino do Timão fica para Fernando Lázaro.

Para contratar Tite, a diretoria do Corinthians tem um duro desafio, que é superar a concorrência do Flamengo, que também tenta a contratação de Tite. Isto porque Jorge Sampaoli, embora ainda não tenha sido demitido, tem grande possibilidade de ser desligado.

Quanto a Mano Menezes, o treinador até aceitaria assumir o Corinthians, desde que exerça o projeto a médio longo prazo e não um prazo de três meses. Contudo, ainda não houve uma procura oficial.

Enquanto não define quem será seu próximo técnico, o Corinthians será comandado pelos auxiliares Fernando Lázaro e Mauro da Silva.

O Timão volta a campo no sábado, em clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Na terça, o clube decide vaga na final da Copa Sul-Americana contra o Fortaleza, no Castelão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS