Neste sábado (17), às 16h, o Comercial recebe a Ferroviária pela Copa Paulista, no estádio Palma Travassos. O clássico Come-Ferro marca a disputa pela liderança do Grupo A da competição e também traz um clima de revanche, pois a única derrota do Leão do Norte na copa foi contra a Locomotiva.
O trio de artilheiros alvinegro está garantido para o clássico. O atacante Douglas Netto falou sobre o duelo. “Eu acho que é um jogo que temos que dar algo a mais. A gente sabe que lá, nós fomos melhores na partida. E saímos com um gosto amargo. Foi um dos times mais difícil que enfrentamos. É uma equipe cascuda e chata”, contou o jogador.
O técnico Roberval Davino sabe que não é um jogo fácil para o Comercial e o resultado depende muito do desempenho de sua equipe.”O resultado vai ter muito a ver com os 90 minutos. A nossa ideia é fazer mais um bom trabalho contra a forte e organizada equipe da Ferroviária, que não está ali por acaso e sim de todo trabalho que veio do Paulistão’, analisou o treinador.
Ferroviária
A equipe de Vinicius Munhoz também está cautelosa. A Locomotiva busca garantir a primeira colocação do grupo e se manter invicta. Para a partida, o treinador vem com força máxima.
A Ferroviária conta com a volta do volante Caique, que cumpriu suspensão automática no empate contra o Linense por 2 a 2. O jovem da base Willian foi muito bem e elogiado no duelo contra o Elefante e deve permanecer na equipe titular.
Escalações
Comercial: Iago Hass; Lucas, Gut, Rodrigo Sabiá, Cortez; Leonai, Tauan, Vinicius, Bruno Sabiá; Douglas Netto, Zé Andrade. Técnico: Roberval Davino.
Ferroviária: Gabriel Leite; Marcos, Raniele, Gabriel, Willian; Caíque, Willian, Cristian; Roberto, Léo Castro, Felype Hebert. Técnico: Vinicius Munhoz.