O Flamengo empatou com o Racing por 1 a 1, no El Cilindro, em jogo que contou com gol histórico na Libertadores. Gbigol marcou o gol do Flamengo e se tornou o maior artilheiro brasileiro no torneio. O tento saiu aos 48 minutos do primeiro tempo.
Oroz, de falta, igualou para o time da casa aos 28 da segunda etapa.
O Rubro-Negro teve um jogador a mais por cerca de 45 minutos, mas Wesley voltou a deixar o confronto em igualdade numérica na reta final.
O Flamengo tem quatro pontos e está em segundo no Grupo A, enquanto o líder Racing chegou a sete. Aucas e Ñublense, as outras equipes da chave, já se enfrentaram na terceira rodada e também estão com três pontos na tabela.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Ñublense, em 24 de maio, fora de casa. Antes disso, a equipe entra em campo pelo Brasileirão e tem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Athlético lidera Grupo G
O Athletico-PR venceu o Libertad por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (4), no Defensores Del Chaco, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, e é o líder isolado do Grupo G. Óscar Cardozo abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Rômulo e Alex Santana marcaram para o Furacão no segundo tempo.
Sul-Americana
Botafogo e LDU do Equador empataram em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (4) em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, no Estádio Nilton Santos. O resultado foi uma decepção para os botafoguenses depois da vitória contra o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.A LDU continua na liderança do Grupo A com 7 pontos. Na Argentina, o Goiás venceu o Gimnasia y Esgrima, em La Plata, por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo G. Na Arena Castelão, o Fortaleza goleuou o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, por 6 a 1 e assumiu a liderança do Grupo H.
Folhapress