O ex-jogador de futebol e ídolo do São José Esporte Clube, Tião Marino, de 73 anos, foi internado em Ribeirão Preto, na manhã de terça-feira (12), com suspeita de inflamação nos rins.
Leia mais notícias da região aqui.
Em nota divulgada nas redes sociais, a família do ex-atleta informou que Tião deu entrada no Hospital São Francisco após sentir fortes dores, paralisia nos membros inferiores e também febre alta.
Após avaliação dos médicos, foi levantada a suspeita de que possa se tratar de uma piolenefrite, que é uma inflamação nos rins causada por uma infecção bacteriana do trato urinário. Atualmente, o ex-jogador também sofre da Doença de Alzheimer, que é um agravante para a inflamação.
Nesta quarta-feira (13), o ex-atleta foi transferido de hospital e passa por mais exames. Segundo a família, ele não tem mais febre e toma antibióticos para controlar a febre. Ainda não se tem previsão de quando vai receber alta.
Tião Marino é ídolo do São José, sendo o maior artilheiro da história do clube, com 82 gols. Pela Águia, o ex-jogador foi campeão da Série A2 de 1980.